quinta-feira, 19 de novembro de 2009

MITOS E TEMPO

.

.
Nada como o tempo para esbofetear determinados mitos e desmistificar certas crenças.

Minha mãe, se viva fosse, estaria completando hoje, dia 29, 74 anos de idade.

Eu, quando era pequeno, a achava velha.

Acho que toda criança tem esse sentimento em relação aos pais.

No entanto ela morreu com 42 anos de idade.

.
.
.
.
Publicado no Jus Sperniandi, do autor, no Uol,
em 29/07/2004.
OBS.: A foto não constava do original.
.

Um comentário:

  1. Pitacos transpostos do original:

    [Daniel Dellandréa] [dwt@willytrip.com.br] [www.willytrip.com.br]
    Olá No meu último comentário, não quis desmerecer de jeito nenhum sua foto, quis dizer que de tão belo o risco entre as nuvens (como vc chamou de "descontinuidade das nuvens") parecia feito a mão. Abraço

    30/07/2004 10:36

    RESPOSTA:
    Eu sei, eu sei! Tu querias mesmo era divulgar a tua banda... Conseguiste de novo. AÍ Ó! Quem quiser conhecer uma banda da pesada entre no site www.willytrip.com.br.

    [Tell] [http://www.tagarela.blogger.zip.net]
    Pôxa, Ilton, sua mãe morreu muito jovem ainda... Quando criança, também tinha a impressão que 30, 40 anos eram o cúmulo da velhice... lembro que fazia planos para os meus 30 anos, como se já fosse o final da minha vida e no entanto, aos 32, sinto que estou apenas começando rsrs Já em relação à minha mãe, nunca a chei velha... pelo contrário, no subconsciente, sempre achei que ela seria eternamente nova e minha mãe.. Mas, nos últimos dias caí na real e não foi fácil... Vejo que de super heroína, minha mãe passou para a total fragilidade... Aos 65 anos, completados na última segunda-feira, 26, sua aparência é de quase 80, muito por conta da doença... Percebi que os papéis de mãe e filha estão se invertendo e isso me assusta, pra não dizer que apavora!

    29/07/2004 23:26

    RESPOSTA:
    Taguinha:
    Tenho entrado no seu blog mas, com a conexão discada, não mais deixei comentários. Quanto ao post de hoje, eu era ainda pequeno quando tinha a sensação descrita. Depois, não tive muito tempo para avaliar a situação com outros olhos. Beijo.

    ResponderExcluir

Dê o seu pitaco: