Desde
o dia 05/11 venho tentando acessar o site. Uso de senha por ele mesmo fornecida.
A mensagem:
Tentei
mais de vinte vezes em cinco dias e a mensagem é sempre a mesma.
A
comunicação por e-mail também não dá resultado. Após clicar no Fale Conosco e
optar pelo assunto “reclamações”, a página fica estacionada. Não abre qualquer
opção de enviar e-mail.
O
0800 não recebe chamadas de telefones celulares. Empresa de segunda categoria,
pois em tempos modernos, a agilidade das comunicações requer a disposição de
todos os meios ao fim destinados. Moro num sítio e aqui não há rede de telefone
fixo.
Resta
a troca de senha. Por “n” vezes pedi a mudança. A resposta:
Para
minha comodidade e segurança, teria o máximo prazer de atualizar minha senha.
Ocorre que nenhuma me é enviada e meu celular, coitado, está cansado de
esperar.
O
que fazer diante disto, sabendo que o Dotz é dinheiro, como o site mesmo
apregoa, e neste caso eles estão lidando com o meu dinheiro?
Registrei
uma reclamação do Reclame Aqui. Se não der certo, ajuizarei uma ação no Juizado
Especial Cível da Comarca em que resido. Isto invariavelmente dá bons
resultados.
A
única coisa que pude fazer, e isto através do site do Banco do Brasil, foi
cancelar a remessa de pontos para o Dotz. Lamentando não ter feito isto antes.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê o seu pitaco: