terça-feira, 20 de outubro de 2020

AS ELEIÇÕES BRASILEIRAS SÃO AS MAIS LIMPAS DO MUNDO

 


Até prova em contrário.

Nas eleições com cédulas, era possível descobrir e penalizar o eleitor fraudulento. Com as urnas eletrônicas as eleições são limpas. Artificialmente limpas! Como as fichas sujas de candidatos que a Justiça Eleitoral considera fichas limpas.

A Justiça Eleitoral conseguiu construir uma comunidade perfeita dentro da nação brasileira: a dos eleitores. Eles nunca cometem crime quando votam, mesmo que vendam seus votos, porque é impossível provar. Nenhuma instituição, até hoje, conseguiu tamanha proeza. Seria o mesmo que se proibir toda e qualquer investigação criminal.

Então não haveria mais apuração de crimes nem crimes nem provas de crimes. Mas por baixo dos panos o mal permaneceria. Roubos, homicídios, estupros, corrupção, falsidades, tudo isto continuaria a ocorrer. Mas sem, apuração ninguém precisaria prestar contas a ninguém.

Assim nas urnas eletrônicas. Sem voto impresso, as irregularidades que podem existir no caminho CONFIRME – RESULTADO jamais serão conhecidas. E a Justiça Eleitoral se vangloria de presidir eleições limpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu pitaco: