sábado, 22 de fevereiro de 2020

NO CARNAVAL, NÃO USE CAMISINHA SEMPRE


Esta advertência é para os homens, obviamente.
Chega o Carnaval e lembro de um post de 2006 no meu blog, que republico agora, resumidamente. Era também época de carnaval e várias celebridades  da TV aconselhavam os homens a usar camisinha sempre. Sem qualquer ressalva. Ora, sempre, não! A mensagem deveria ser mais clara.
Esse use sempre lembrou-me uma piada que correu pela Internet. É uma anedota, por isto vai publicada sem a preocupação com o politicamente correto. Espero não melindrar ninguém.

O estancieiro não aguentava mais as queixas da mulher: era todo ano um filho e o casal já tinha uns dez. Ele foi ao boticário e expôs a situação. Naquele tempo, anticoncepcionais só com prescrição médica. O farmacêutico “receitou” camisinha. Explicou como se usava e foi incisivo: use sempre! O gauchão, abonado dos trocos, comprou logo todo o estoque, para se garantir.
Três meses depois retornou à farmácia, revoltado e mais brabo que mamangaba amarela. Jogou um resto de camisinhas no chão, quebrou o chapéu na testa e desafiou:
– A mulher tá prenhe de novo. E agora, o que é que tu me dizes, índio velho atochador?
O boticário, receoso, mas experiente, foi levando na maciota, acalmou o gaúcho e, então, perguntou:
– Mas o senhor fez certinho como eu mandei?
– Mas claro, tchê. Tá duvidando da minha pessoa?
– Não, não. Só estou estranhando. Tem certeza de que usou sempre?
– Sempre, sempre! Só tirava prá mijar e prá comer a patroa.

Então, você que vai cair na farra neste Carnaval: não é necessário usar camisinha sempre. É importante que use quando for fazer sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu pitaco: