quarta-feira, 20 de maio de 2020

NIVELANDO POR BAIXO


Integra a ideologia da Esquerda destruir o que há de bom e saudável, nivelar tudo por baixo, restringir a educação para poder dominar, substituir o mérito pelo desmerecimento, tudo sob a interpretação enviesada de que isto é igualdade.
Alteram todos os setores do Governo para aparelhar e manter o poder. Como fez Hugo Chavez, na Venezuela, que aos poucos, democraticamente, criou uma ditadura, elogiado por Lula.
Isto ocorreu aqui nas nomeações de ministros do Supremo, cujas escolhas foram niveladas ideologicamente, indicados aqueles que compartilhariam desses mesmos pontos de vista.
Deu certo. A maioria dos indicados pelo PT reza cegamente – a Justiça não é cega? – pelo Catecismo da Esquerda, como Lula e Dilma pretenderam. Apenas o ministro Barroso nem sempre acompanha a cantilena e demonstra uma visão mais ampla.
O problema é que esse desequilíbrio é difícil de sanar, já que outros, como Gilmar Mendes, acabam aderindo aos entendimentos esquerdopatas mesmo jurando ser isentos.
Vejamos quem substituirá Celso de Mello, que se aposenta em novembro. Espero que Bolsonaro indique alguém de notável saber jurídico e ilibada reputação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu pitaco: