quinta-feira, 5 de março de 2020

RONALDINHO E LULA: DUAS REALIDADES

Como é que se falsifica um passaporte no Paraguai? Como é que eles distinguem um falso de um verdadeiro?
Brincadeira.
Na verdade, para entrar no Paraguai não é preciso passaporte. Basta o RG.
Mas obviamente que falsificar documento é crime. Então o fato terá que ser apurado.
Mas o que importa é que Ronaldinho teve seu passaporte brasileiro suspenso porque deve uma multa ao Ibama, de R$ 2,5 milhões. Não pode sair do país.
Já Luiz Inacio da Silva, corrupto e larápio consumado, que deu prejuízos incalculáveis ao Brasil, está livre para viajar pelo mundo inteiro, abençoado pelo STF. E pelo Papa!

Um comentário:

  1. Em certo dia - muito tempo atrás - um gremista daqueles bem informados me confidenciou: "Pobre Ronaldinho, com toda fortuna que ganhou, vai terminar seus dias na miséria..." Evidentemente que eu achei um exagero. Tempos depois surgiu aquela grave acusação por parte do antigo proprietário de um clube de futebol da Restinga - Porto Alegre ? - de ter sido ludibriado pelos irmãos Assis&Ronaldinho, além de tentarem matá-lo. Não sei como ficou o imbroglio. Posteriormente Ronaldinho se transformou em alto dirigente financeiro entrando no ramo das criptomoedas (claro que ele era só o chamariz) prometendo rendimentos de até 2% ao dia. Deu no que deu... Um processo de não sei quantos milhões nas suas costas.
    Mas agora, preteou o olho da gateada. Não sei o que motivou os irmãos a usarem passaportes falsos quando todo mundo sabe que uma simples carteira de identidade é suficiente para entrar no Paraguay. O que dá para depreender de tudo isso, é que muita gente ligada à proba justiça guarani vai se apossar de um naco generoso da "fortuna" que ainda resta para liberar a dupla de trapalhões. Pobre (e tolo) Ronaldinho!

    ResponderExcluir

Dê o seu pitaco: