22 de nov de 2009

FORA DO AR

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Você sabia que é possível obter o desconto, junto à sua companhia telefônica, das quedas do sinal da banda larga, quando as paralisações forem superiores a meia hora? Eu estou anotando para pedir reembolso quando isto acontece.

Vamos colaborar para que as empresas nos prestem um serviço mais qualificado.

A dica foi do
GLAUCO.

Obrigado, Glauco.
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Publicado no Jus Sperniandi, do autor, no Uol,
em 05/08/2004.
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Um comentário:

  1. Pitacos transcritos do original:

    [Moacir] [mdelandrea@ibestvip.com.br]
    "Vocês sabiam que se é obrigado a pagar pulsos telefônicos de ligações locais e pulsos de conexões locais à Internet, sem que a 'prestadora' de serviço telefônico precise 'prestar' conta dessa cobrança?" É claro que esse é um comentário irônico, mas, resumidamente, foi isso que a BrasilTelecom me disse: "você só poderá ter informações detalhadas dos pulsos cobrados na sua (minha)fatura telefônica através de "Ordem Judicial". Bom, se o Ilton me ajudar (e irmão mais velho, desembargador, aposentado, é pra essas coisas... rsrsrsrs) eu vou conversar mais de perto com a BrasilTelecom. Veja o e-mail que te mandei hoje (07/08). Um abraço.

    07/08/2004 04:00

    [Glauco Damas]
    Bem-vindo ao "clube", Ilton. Aqui no Estado de SP sou vítima da Telefonica. Quanto ao desconto a cada meia hora de serviço fora do ar, tanto é verdade que eu peço à Telefonica, eles dizem que vão verificar e dias depois recebo a confirmação do desconto. Acha que eles não contestariam se eu estivesse errado? O drama nessa história é essa possibilidade não ser DIVULGADA. Como sempre digo: se todos os usuários pedissem desconto, o prejuízo deixaria as telefônicas em desespero, o que as faria finalmente "caprichar" para evitar problemas.

    05/08/2004 21:50

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