quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ESTOU FORA

.
POR FAVOR, REDE GLOBO, "ME INCLUA FORA DESTA!"


Por favor, Rede Globo, não me inclua nessa.

Sei que nos noticiários e no Fantástico, a partir de agora, e por uns dias, seus repórteres vão dizer que o Brasil parou, que os brasileiros ficaram emocionados, que a comoção foi nacional (e outras baboseiras semelhantes), por causa desse Lineu que morreu e pelo “suspense” em torno de quem o teria assassinado.

Eu não parei, não me emocionei nem fui tomado por nenhuma espécie de comoção.

Não vi a novela nem o último capítulo.

Enquanto este ia ao ar eu estava na ACOJUR, a associação do bairro (que está em má situação financeira), colaborando com o pessoal e ouvindo o Moraezinho, que mora por aqui, cantando aquela música que diz "panela velha é que faz comida boa". Aliás, da autoria dele (do Moraezinho, não do tal do Lineu).

Então, não generalize. Não lhe outorguei mandato para exprimir o que sinto, ou melhor, o que não sinto. Nem tácito nem expresso. Por isto, não fale em meu nome.

Ou, como dizia aquele humorista, o Patropi, que freqüentava a Escolinha do Professor Raimundo: “me inclua fora desta!”


Publicado em blg do mesmo nome, do autor, no Uol,
em 26/06/2004.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu pitaco: