domingo, 22 de novembro de 2009

PRECISO ME REORGANIZAR

.
.

Tenho tantos textos atrasados para publicar no meu blog que eles se atropelam e brigam encarniçadamente na minha cabeça para obter a preferência.

Parecem espermatozóides desvairados na louca corrida para fecundar o óvulo. A peleia é de foice e de faca porque o Governo proibiu armas de fogo.

Mas vislumbro, num canto e noutro, alguns armados de revólver. Devem ser bandidos. Os homens de bem já entregaram, ou estão entregando, suas armas nos postos da Polícia Federal.

Por isto vou esperar que se acalmem, se coloquem numa ordem mais diversificada, e entrem num acordo. Meus assuntos estão muito repetitivos.

Nenhum deles vai aparecer aqui hoje.

Vou apenas publicar um quadro da Ieda, que ela ainda não nominou. Quando eu vi, me lembrei da Rapunzel, mas a mente dos artistas é insondável e ela pode querer dizer que é o príncipe...

Ah! O quadro pertence ao tio Moa.
.
.
.
.
Publicado no Jus Sperniandi, do autor, no Uol,
em 07/08/2004.
.

Um comentário:

  1. Pitaco transcrito do post original:

    [Tio Moa] [mdelandrea@ibestvip.com.br]
    Se alguém quiser ver o quadro ao vivo, privilégio que eu tenho todos os dias, vai ter que vir à minha casa. Se ligar antes (menos pelo 14), eu compro "umas" cuca de farofa.

    07/08/2004 15:50

    ResponderExcluir

Dê o seu pitaco: