19 de nov de 2009

NA PRAIA DO GRANT

.

.
Aí a Praia do Grant.

Uma joiazinha incrustada entre Barra Velha e Piçarras.

Temo pela minha integridade física se o pessoal daqui descobrir que estou fazendo tanta divulgação.

Abaixo, a ilha – ainda não sei o nome – bem próxima.

Hoje, aí pelas 6,00 horas, nadei três ou quatro vezes até lá. Ida e volta.

.
.
.
.
.
Publicado no Jus Sperniandi, do autor, no Uol,
em 25/07/2004.
.

2 comentários:

  1. Pitacos transcritos do post original:

    [Hermógenes] [herfersbs@ibest.com.br]
    Ilton, o negócio é o seguinte: até agora nunca revelei pra ninguém que atravessei o Canal da Mancha a nado, em pleno inverno e,pior, numa noite tempestuosa, porque ninguém iria acreditar. Por isso eu entendo a incredulidade das pessoas no tocante à tua travessia. E tem mais: quem não conhece a Praia do Grant acha que a ilha é logo ali. Mas não é verdade. Fica a pelo menos 16,5 km da praia. A propósito, já contei que fui abduzido? Hermógenes

    03/08/2004 01:02

    RESPOSTA:
    Eu fui e voltei até à ilha com a maré cheia. De modos que devem ser acrescidos uns metros aí. Que tu tenhas atravessado o Canal da Mancha, não duvido. Nem que tenhas sido abduzido. Não é o primeiro caso na família. OPS!!! Nunca tive esta sorte. Pior do que ter sido o cavalo branco de Napoleão é concluir que o meu único fantasma sou eu...

    [Sidnei] [sidvt@terra.com.br]
    Pôôô! Cara! Bota valente nisso! Nadando 3 ou 4 vezes, ida e volta até a ilha, ÀS 6 HORAS DA MADRUGADA??? (Vem cá... ao pé do ouvido: o que andas comendo?? Ou então, como é o nome da pílula que andas ingerindo? E onde se compra??). Por outro lado, que lugarzinho massa, hein! Gostei! Como descobriste tal recanto?

    26/07/2004 23:32

    RESPOSTA:
    Sídnei: O casamento tem derivações inesperadas. Foi através da Ieda e familiares que conheci a Praia do Grant.

    [ivone] [iweirich@brturbo.com]
    El tubarón Neculqueo no necesita de ropa de goma. Es muy valiente. El frio de aca no se compara con las aguas helada de Puerto Mont. Te invito a nadar alla e saborear un Curanto y Picoroco.

    26/07/2004 19:33

    RESPOSTA:
    Primeiro, desculpa pelo Naculqueo. É Neculqueo mesmo. Grato pela mensagem. Meu blog está ficando internacional. Só resta responder em bom portunhol: "é fuego na ruepa". Façamos o seguinte. Eu fico apreciando a tua performance natatória e depois bamos a saborear un Curanto y Picoroco.

    [Tell] [http://www.tagarela.blogger.zip.net]
    Quanta disposição heim?

    26/07/2004 17:45

    [ivone] [iweirich@brturbo.com]
    Pena que não estamos aí para nadar também. O Ivan nada bem, é quase um Tubarão Contreras. Eu tenho que tapar o nariz para mergulhar, sou, assim, quase uma hidrofóbica.

    25/07/2004 15:20

    RESPOSTA:
    Que venga el Naculqueo! Mas sem roupa de borracha. Tem que enfrentar o mar e o frio!

    ResponderExcluir
  2. O individuo falou que da praia do Grant até a Ilha da Canasvieira é 16,5 kilometros? kkkk, acho que ele não tem noção de distância, fica apenas 500 metros ou seja 0,5 kilometros.

    Fernando

    ResponderExcluir