sábado, 11 de abril de 2020

CUIDADO COM OS HERDEIROS DO CAMALULÃO


Não pensem que eles vão desistir. Eles querem dominar o mundo e implantar seu regime de igualdade rasteira, dizendo seguir a doutrina de Marx. Na verdade, poucos entendem essa doutrina e Lenin, o primeiro que conseguiu subjugar uma nação sob o Comunismo, foi o primeiro também a abandonar princípios marxistas.
Ele interpretava Marx conforme seus interesses. Aliás, ele interpretava tudo de acordo com seus interesses. Não tolerava acordos, a não ser que fosse mantido por cima. Impôs o radical Bolchevismo contra uma maioria de mais moderados menchevistas, sociais revolucionários, cadetes e mesmo contra a Duma, que assumiu o governo após a queda do czar. Através do terror que, aliás, é marca registrada do Comunismo.
Mais do que por qualquer outro motivo, eu saúdo e bendigo a eleição de Bolsonaro. Ela brecou interesses comunistas de um bandido – condenado é bandido – e dissimulado como Lula em implantar no Brasil um regime nos moldes do cubano, conforme entrevistas e colóquios com seus cupinchas. Há vídeos na Internet, é só pesquisar.
Mas no Governo, incapaz em tudo, defendia a moderação e a justiça social, sem repetir a conversa rancorosa de suas pregações não oficiais.
A eleição de Bolsonaro serviu para que encarássemos a esquerdalha. Esta é a consequência mais positiva que a eleição nos trouxe. Perdemos o temor reverencial de criticar a Esquerda que, durante anos a fio, nos impôs, aos poucos, conceitos que olhávamos desconfiados, mas que, sob aparência simpática, não tínhamos coragem de rebater. Como esse exagero de falsas convicções abrigadas sob o manto extenso e capcioso do “politicamente correto”.
Mas não podemos nos esquecer: eles não vão desistir. Podem mudar de cores, como o camaleão, “com a cabeça dizendo sim, com o rabinho dizendo não”, mas não vão desistir. Todo cuidado é pouco! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu pitaco: