domingo, 26 de abril de 2020

É PRECISO ISTO?


A introdução do ódio na política brasileira foi obra da Esquerda, especialmente do PT. Mas as manifestações contra Sérgio Moro provam que a Direita assimilou direitinho (ou esquerdinho) o comportamento.
É preciso tudo isto? Ou é só necessidade de mijar nos arbustos, como fazem os cães para demarcar território, e se sentir mais seguros? Não dá mesmo para apoiar o Governo sem odiar?
Agora atacam Moro porque Witzell referiu que vai convidá-lo para uma Secretaria de Estado. Ora, convite é um ato unilateral. Witzell pode convidar quem quiser, até o Bolsonaro.
Mas se esta especulação der certo e Moro aceitar? Melhor para Witzell, que vai ter um secretário honesto e eficiente. E bom para Moro que está sem emprego e precisa sustentar a família.
Deixemos a vida fluir normalmente. O ódio é pior para quem o sente e cultiva do que para aquele a quem é dirigido – não dizem assim os livros de auto ajuda?
Muitos, após criticar Moro, exortam candidamente “fiquem com Deus”, ou algo parecido. A Esquerda pelo menos nos poupava dessa fraude aos mandamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu pitaco: